quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Depois de anos com o blog parado,resolvi voltar a escrever..nos ultimos dias tenho me inspirado muito em blogs de pessoas que com muita garra e determinação conseguiram chegar no peso ideal.
Pretendo comentar todos os dias,o meu passo a passo para a realização do meu sonho que é voltar a ser magra..ou melhor chegar aos 60 quilos.
A primeira coisa que eu fiz foi começar uma dieta,parar com guloseimas e principalmente com as cervejinhas.Estou me reeducando em tudo,me matriculei na academia e o melhor de tudo...estou indo malhar!! Rs...pois já me matriculei em todas as academias do meu bairro e não frequentava nenhuma,sempre arrumava uma desculpa e decidi que faça chuva ou faça sol,estarei lá para fazer minha serie,até porque só fechar a boca não vai adiantar muito,pois estou muito acima do peso,precisava deixar de ser sedentaria e isso já faz parte do meu passado.Sou uma nova mulher ...

Vou postar a foto do meu prato de segunda-feira e o de terça e mais tarde postarei a do meu almoço de hoje...pretendo tirar foto todo dia do meu prato do almoço..




Nenhum comentário: