quinta-feira, 24 de junho de 2010

Começando uma nova etapa ....




Minha meta é chegar a 70 quilos e para isso eu preciso:

1- Parar de beber cerveja por um tempo.
2- Parar de beber refrigerante por um tempo.
3- Parar de comer frituras por um longo período.
4- Parar de comer doces por um longo período.
5- Entrar na academia hoje ...dia 24/06/2010.
6- Ir para academia todos os dias mesmo que por 1 hora .
7- Não desistir de nenhum item acima ...

Me pesei dia 21/06/2010 e estava pesando 90 quilos e 800 gramas.Neste mesmo dia comecei a minha dieta,estou seguindo rigorosamente ,quer dizer no dia 22 teve uma festinha aqui no trabalho e comi salgadinho ,nada muito exagerado ,mais foi o único dia que fugi da dieta por alguns minutos e logo em seguida corri pra ela novamente .
Esta sendo difícil,porém pensei que fosse ser muito mais,o pior dia foi na terça a noite que jantei uma salada de pepinos(Ekaa...) e ontem
Jantei salada de repolho com chuchu,cenoura e presunto..(Ekaaa...dinovo) ..mais ta dando pra levar,cansei de ser gorda,não me amo desse jeito,finjo que gosto e que não ligo pois tava cansada de ouvir as pessoas policiando o que comer,desse modo ninguém me ajudava e sim me incentivava a comer mais e mais .




Vou fazer uma tabelinha semanal de quantos quilos eu perdi , acho que vai ser um incentivo a mais pra mim mesmo....sonho em entrar nas minhas roupas de quando era magrinha.....nossa sonho com isso todos os dias e quando isso acontecer serei a mulher mais feliz do mundo

1ª semana 2ª semana 3ª semana 4ª semana 5ª semana
90,800


6ª semana 7ª semana 8ª semana 9ª semana 10ªsemana


Nenhum comentário: