sexta-feira, 25 de junho de 2010


Hoje dia 25/06/2010 acordei com uma fomeeeeeeeee......rsss....é dia de jogo do BRASIL,vim trabalhar toda caracterizada e vamos todos ver o jogo no trabalho , vai ter muitos comes e bebes e terei que ser bem forte e ficar só olhando , ou melhor não olhar por que se não posso fraquejar e isso não podeeeeeeeeeeee!!! Rss....

Vou contar um pouquinho de ontem a noite , cheguei em casa e fui preparar o meu jantar , ontem foi o dia da salada de frutas com iogurte natural , nossa pensei que o negocio não ficar bom mais adorei!! Graças a Deus né? rss... bem comi tudinho e saboreando ..como se tudo tivesse perfeito fiquei na net conversando com uns amigos , meu cunhado me ligando toda hora para que eu fosse no churrasco que ele tava fazendo para comemorar o 1º mês do meu sobrinho Guilherme e eu dando a desculpa do resfriado que ainda não tava totalmente curado , mais gente pensa comigo , eu em uma tremenda briga com a balança , sofrendo pra comer pepino e repolho vou em um churrasco cheio de picanha e cerveja gelada pra quê???? Pra olhar as pessoas saboreando e eu bebendo agua ? Por que é só isso que a minha dieta me permiti fazer , rss. Enfim não fui .... fiquei em casa , quando minha mãe chegou foi preparar meu almoço de hoje , que é maravilhoso .. peixe com tomate .. ( partindo do principio que não gosto de comer tomate ..rss ...)
o que eu fiz????

Peguei os tomates picados que mamãe preparou , joguei em uma panela com azeite(até porque azeite podeee,é com ele que tempero as saladas da dieta,rss) e acrescentei alho, porque eu fiz isso????? porque o tomate cru eu não gosto,mais fiz tipo um molho de tomate com alho para jogar em cima do peixe .. olha que maravilha!! Rss... ficou lindo e deve estar muito saboroso!! Mais tenho uma coisa muito importante pra contar pra todos vocês , ontem ao preparar o molho não resisti e comi um pedaço do peixe , ele tava ali me olhando e comi,comi,comi ...acho que não vai fazer mal , pois comi um pedaço do que eu já ia comer hoje ...rss...assim eu espero .. já pensou eu achar que não emagreci por causa do peixe que comi antes da hora ? rss ..


Bem ...vou parando por aqui pois tenho que trabalhar .. amanhã eu volto contando como foi o jogo e a minha resistência as guloseimas que vai ter aqui!! Rss..Beijos!!

Nenhum comentário: